segunda-feira, 4 de abril de 2011

PROJETO


Escolarização e formação em Ensino Médio para Lideranças dos Movimentos Sociais, Sindical, e Coordenadores de Associação de Comunidades e Assentamentos de Reforma Agrária de Canindé.

O curso será a primeira experiência no município de Canindé sendo aberto para um público especifico demandado pelos movimentos sociais e sindicais, representantes de diretorias e coordenadores de grupos, e atenderá entre (25 a 30) participantes. Os mesmos deverão integrar-se criativamente no processo de organização da turma tendo em vista especialmente o objetivo de construir referência de projeto e de turma em regime especial na instituição.
Para a realização deste curso, o CEJA disponibilizará infra-estrutura, sala de aula, biblioteca, recursos humanos, sala de informática entre outros. Os parceiros visam qualificar estas lideranças para exercerem suas práticas militantes. Além disso, supri uma deficiência histórica no meio rural, elevando com isso o índice de escolarização das lideranças das organizações sociais de Canindé.

 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!!